Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Acidente da Tam-VÔO 3054.

Luto!!!!
O Senhor Jesus também chorou junto à sepultura do seu amigo Lázaro (Jo 11.35-36). Luto e tristeza fazem parte da última despedida, pois não somos robôs insensíveis, mas pessoas que têm uma alma. Da superação de uma perda tão grande faz parte, quase sempre, o questionamento de muitas coisas. Mas, em meio à maior dor, os filhos de Deus deveriam ter em mente o seguinte:
Em última análise, ninguém morre de alguma enfermidade, de acidente ou por qualquer outra razão, mas pela vontade de Deus. Em outras palavras: somente o Senhor determina quando uma vida chega ao fim, pois está escrito: "Nas tuas mãos, estão os meus dias" (Sl 31.15). Por favor, leia também Salmo 139.16, Salmo 90.5 e Eclesiastes 3.1-8. Nós – e também nossos entes queridos – não estamos entregues à própria sorte, mas estamos nas mãos do Deus vivo! Na verdade, desde a queda no pecado, a morte faz parte da vida, mas somente o Senhor determina a hora do fim da nossa existência.
Paz!!!!
Vítima do acidente, aeromoça estava grávida
Fabiane Ruzzante, de 30 anos, trabalhava na TAM e estava de folga. Aeromoça tinha ido a Porto Alegre visitar a mãe.


Fabiane Ruzzante estava grávida de quatro meses .
A aeromoça Fabiane Ruzzante, de 30 anos, trabalhava na TAM e estava de folga, mas tinha ido a Porto Alegre visitar a mãe. Veja cobertura completa do acidenteEla estava grávida de quatro meses e, segundo parentes, esperava um menino. Seu marido é comissário de bordo e estava na Bahia no momento do acidente, que ocorreu nesta terça-feira (17). (Anteriormente, o G1 havia informado, com base em depoimento da própria família de Fabiane, que o marido da vítima é piloto.)Conforme relato de parentes, a mãe de Fabiane disse que tinha certeza de que sua filha estava entre as vítimas, pois as duas haviam combinando de falar ao celular caso algo acontecesse. Fabiane era moderadora de uma comunidade no Orkut dedicada à "Turma 51 da TAM", criada há pouco mais de um mês e com 14 integrantes